Smile
P&G | Oral-B
Pela primeira vez em uma campanha publicitária a über model Gisele Bündchen revela a importância de seu sorriso em suas conquistas. A garota-propaganda da marca líder mundial no mercado de escovação também deixa claro que, com a agenda sempre cheia, precisa de produtos que facilitem sua vida. “A linha 3D White é inovadora e superbacana para quem tem uma rotina agitada e quer ficar com os dentes mais branquinhos sem muito esforço”, diz Gisele Bündchen.

A modelo veio de Nova York, onde mora, especialmente para gravar os comerciais e fotografar para a campanha criada pela Publicis para o lançamento da linha Oral-B 3D White no Brasil. “Gisele é uma mulher glamourosa e sofisticada, mas, ao mesmo tempo, prática e dinâmica. Tem tudo a ver com o produto”, explica Danielle Panissa, diretora de marketing de Oral-B.

A campanha estreia com o creme dental Oral-B 3D White e terá ainda uma segunda fase para o lançamento do 3D White Whitestrips, um produto pioneiro no mercado brasileiro que permite o clareamento feito em casa, sem a necessidade de moldeira e por um preço acessível. O filme estreia quinta-feira (23) e revela que um sorriso lindo pode ajudar a realizar desejos. Um diferencial também será o 3D Days, um projeto especial de mídia criado para este lançamento e que vai acontecer após a estreia do filme.

Além da forte cobertura de mídia incluindo diferentes meios, a campanha estreia formatos comerciais. Um deles será no cinema, com uma intervenção diferenciada no oferecimento dos trailers. O outro será na revista Caras, que terá, pela primeira vez, uma capa totalmente metalizada representando o brilho que Oral-B 3D White proporciona aos dentes. A revista Quem também circula com capa metalizada e a revista Veja com uma cinta metalizada como parte da campanha. “É uma linha inovadora que pode mudar a vida dos brasileiros e merecia ter um lançamento com esse peso”, diz Marco Jacobucci, diretor de mídia e team leader de P&G na Publicis.
Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Leo Macias
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Alexandre Abrantes
CRIAÇÃO
Rodrigo Panucci
CRIAÇÃO
Daniela Monteiro
ATENDIMENTO
João Paulo Hessel
ATENDIMENTO
Carolina Franco do Amaral
ATENDIMENTO
Marco Jacobucci
MÍDIA
Bruna Lamanna
MÍDIA
Natalia Haro
MÍDIA
Felipe Azambuja
PLANEJAMENTO
Tato Bono
RTVC
Selma Momosse
ART BUYER
ParanoidBR
PRODUTORA DE FILME
Manga Jr.
DIRETOR
Fabiana McMullan
FINALIZAÇÃO
Tesis
PRODUTORA DE SOM
Guillermo Riverario
APROVAÇÃO
Gabriel Razzotti
APROVAÇÃO
Danielle Panissa
APROVAÇÃO
Mark Voncken
APROVAÇÃO
Felipe Melo
APROVAÇÃO
Jairo Goldflus
FOTOGRAFIA
Rita Vilarim
PRODUÇÃO
Thiago Loureiro
PRODUÇÃO
Rita Vilarim
PRODUTOR GRÁFICO
Thiago Loureiro
PRODUTOR GRÁFICO
Big Studios / Boreal
ILUSTRADOR
MAIS DE P&G
MAIS DE PUBLICIS BRASIL